fbpx

Sobre mim

Patrícia Gama

O meu propósito: A verdade!

Ao Longo da vida, o lado humano e a busca da verdade estiveram sempre presentes em mim. Se entrar em Marketing foi uma vitória, logo percebi que não era ali o meu lugar. Escutei-me e o meu corpo conduziu-me a abrir um negócio próprio, com um contacto diário com diversas pessoas. Esse negócio foi e é o filho que nunca consegui ter! Por isso jamais o querer abandonar, mesmo em alturas críticas talvez o tenha negligenciado, pedi-lhe perdão! E nele Fui observando tantas histórias de falta de auto-confiança, pouca aceitação, elevada frustração pessoal e profissional, desvalorização física, falta de amor. Voltei a escutar o meu corpo quando gritou comigo. Reconheci em mim medo e insegurança que já tinha identificado noutros. E levantei-me, dei um murro à desvalorização e lutei pela melhor versão de mim mesma. Desenvolvi-me autonomamente e em psicoterapia e esse caminho levou-me à busca certificação em Coach de transformação para poder apoiar outros a se desenvolverem. Hoje ajudo pessoas nos seus percursos menos fáceis, com verdade, honestidade, aceitação, para que se orgulhem de quem são. Ajudo-as a perceberem que têm todas as ferramentas somente há muitas formas de serem usadas.

“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.”

Zig Ziglar

MERECES ENCONTRAR O TEU CAMINHO

Considero-me uma Coach sem filtros, autêntica, de braços abertos para ajudar quem quer ser ajudado. Humilde, pois não sei tudo! Sou uma Coach que não quer parar de apreender pois não virei guru! E para aqui estar não posso parar de apreender e ir tantas vezes ao fundo de mim para te entender a ti! Não é o acaso que me fez chegar aqui! Se sempre tive problemas…
O peso desde sempre era a causa de tudo, quando a causa estava nas razões que me levaram a ter excesso de peso. O problema da infertilidade que me levaram a questionar e fragilizar o meu amor maior, o amor próprio em que me deparei com 115 kg! O maior foi ter tido um cancro na flor da idade! Onde havia tanto para viver, concretizar! Nessa altura divorciei-me também!
Foi ter-me tantas vezes mal tratado sem perceber! O carregado culpa, inferioridade, a comparação , o achar que nem era merecedora! Tudo era camuflado e mal interpretado por mim pois na realidade não me dava ao prazer de me conhecer, ir ao limite e ter que sair da minha zona de conforto! Para aqui chegar saltei fora dela! Se não dói? Dói e nunca irei dizer que é fácil! Digo Coragem!
Porque merecemos viver connosco mesmos e adormecer com orgulho de quem somos!
É mágico!